terça-feira, 26 de abril de 2011

Dia do Fusca será comemorado com grande encontro


De acordo com a comissão organizadora, o objetivo do encontro é integrar pessoas que tem afinidade com o automóvel mais popular do Brasil, proporcionando o entretenimento e ainda fortalecendo o grupo de amigos. O coordenador do Clube do Fusca, Mauricio Pozza explica que todos os Fuscas, originais ou equipados, independente do ano de fabricação poderão ser expostos durante o encontro e que realização contará com a participação do Clube do Fusca de Goioerê.

"Será uma grande integração dos fusqueiros de toda a região". diz Mauricio Pozza, lembrando que a meta é reunir o maior números de Fuscas possível.

Criado no dia 25 de Junho de 2006, o Clube do Fusca de Campo Mourão promove encontros, passeios e viagens. O clube já promoveu duas viagens para Curitiba, uma viagem para Blumenau e em 2010 participou de um encontro no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Também são oferecidas homenagens para antigos proprietários, reconhecendo as pessoas que demonstram carinho com o automóvel e em 2011 o Clube do Fusca vai homenagear a empresária Delézia Slomp, que aos 92 anos ainda dirige o Fusca que adquiriu zero quilômetro em 1984.

1ª Viagem para Curitiba em 2007.


2ª Viagem para Curitiba em 2008


3ª Viagem para Blumenau - SC em 2009


4ª Viagem para Autódromos de Interlagos em São Paulo 2010




Informações pelo fone (44) 9978 8518

Nenhum comentário: